10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
Lucre com menos riscos com esta estratégia de opções.
A preservação do capital e a minimização das perdas devem ser os objetivos mais importantes de qualquer investidor ou comerciante. Warren Buffett é creditado com o ditado:
Regra nº 1: nunca perca dinheiro.
Regra No. 2: Nunca se esqueça da Regra nº 1.
Muitas vezes, os investidores são atraídos pelas opções porque pensam nelas como uma maneira de limitar o risco, enquanto ainda oferecem grandes lucros potenciais. Isso é verdade na teoria, mas a realidade é uma história diferente.
Uma opção é um recurso desperdiçado. Tem uma vida útil limitada, e todos os dias que se aproxima da expiração, seu valor corroe, pois as chances de que seja lucrativo diminuam. Isso é conhecido como decadência do tempo.
Existem dois tipos de opções, e você pode ser um comprador ou vendedor de:
Uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar ações da ação subjacente a um preço acordado (o preço de exercício da opção) dentro de um determinado período de tempo.
O vendedor de uma opção de chamada (também conhecido como o escritor) vende o direito ao comprador por um pagamento conhecido como prémio. Ao fazê-lo, o vendedor assume a obrigação de entregar as ações ao preço de exercício se o comprador optar por exercer seu direito. O comprador de chamadas fará isso se o preço de mercado for maior do que o preço de exercício da opção.
Uma opção de venda oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender ações da ação subjacente ao preço de exercício da opção dentro de um determinado período de tempo.
O vendedor Put recebe um prêmio e assume a obrigação de comprar as ações ao preço de exercício da opção caso o comprador opte por exercer o direito. O comprador pode fazer isso se o preço de mercado for menor do que o preço de exercício da opção.
Existem cinco possíveis resultados para o estoque subjacente:
1. O estoque subiu muito.
2. O estoque subiu um pouco.
3. O estoque permanece o mesmo.
4. O estoque desce um pouco.
5. O estoque diminui bastante.
De um modo geral, apenas o primeiro resultado tornará o comprador de chamadas um lucro, e apenas o quinto resultado fará com que o comprador tenha lucro. Mas quatro dos cinco resultados beneficiam o vendedor da opção.
Por exemplo, como vendedora, ganhamos lucros enquanto o estoque suba (um pouco ou muito), negocie de lado ou cai, desde que não caia abaixo do seu custo (preço de exercício menos prémio). No entanto, o estoque pode ser tão baixo quanto zero. Isso pode abrir vendedores para possíveis perdas, uma vez que eles serão obrigados a comprar o estoque no preço de exercício, independentemente de quão abaixo ele compartilhe o comércio.
A criação de um spread de crédito é uma forma de vender uma opção, mas também limitar o risco.
Um spread de crédito é criado simultaneamente comprando e vendendo duas opções diferentes no mesmo estoque subjacente ou ETF, onde o valor da opção curta (o vendido) é maior do que o valor da opção comprada (o comprado), gerando uma rede crédito. Essas opções têm preços de exercício diferentes, mas a mesma data de validade.
Vejamos um exemplo hipotético de propagação de crédito, também conhecido como uma propagação de touro ou uma propagação vertical.
Para iniciar um spread de touro, você venderia uma opção de venda e, simultaneamente, compraria outra opção de venda no mesmo objeto subjacente com a mesma data de vencimento, mas com um menor preço de exercício. (Para um spread de chamadas de crédito, ou spread de chamadas de urso, você venderia uma chamada e simultaneamente compraria uma chamada com um preço de ataque mais alto.) Com a negociação de ações da XYZ em US $ 50 por ação, você poderia vender uma XYZ no final de setembro em US $ 1 e comprar um XYZ em 35 de setembro colocou US $ 0,25 para um crédito líquido de US $ 0,75 (ou US $ 75 por contrato). Este é o lucro máximo no comércio.
A diferença entre os dois preços de exercício, conhecida como largura do spread, é de US $ 5. Nossa perda máxima por ação é a largura do spread menos o crédito líquido, portanto $ 4,25 neste caso. Lembre-se de que os contratos de opções representam 100 ações do estoque subjacente, portanto nossa perda máxima é de US $ 425 por contrato.
Se acabássemos de vender o XYZ Sept 40 Put e as ações baixassem para zero, ainda seríamos obrigados a comprar ações no preço de exercício de US $ 40, deixando-nos com uma perda de US $ 39 por ação (US $ 40 menos US $ 1 recebido no prêmio) ou US $ 3.900 por contrato.
Com o spread de crédito, no entanto, não importa o que aconteça com o estoque, a perda máxima por contrato é de US $ 425, que é apenas 11% da perda potencial sem o spread.
Veja como este touro se espalhou poderia funcionar:
Se a XYZ ficar acima do preço de encerramento de $ 15 no prazo de validade, ambas as opções expirarão sem valor, deixando-nos US $ 75 no prêmio, o que representa um retorno de 17,6% em nosso capital com risco de $ 425.
O ponto de equilíbrio é o preço de exercício mais alto (US $ 40) menos o crédito líquido (US $ 0,75), portanto, US $ 39,25 por ação. Um lucro é realizado quando o preço das ações está acima deste número, e nós não experimentamos uma perda a menos que caia abaixo dele, dando-nos uma almofada de mais de 20%.
Podemos fechar este spread comprando a opção curta e vendendo a opção longa para obter um ganho menor ou uma perda menor dependendo do valor do spread a qualquer momento.
Se a XYZ estiver entre as duas greves no vencimento, digamos, por US $ 38 por ação, a opção curta será atribuída, obrigando-nos a comprar 100 ações no custo líquido de US $ 39,25 por ação. A opção longa expirará sem valor, deixando-nos com uma "perda" de US $ 1,25 por ação (custo líquido de $ 39,25 menos US $ 38), mas ainda possuímos as ações, que podem subir de valor.
Se o estoque estiver abaixo de US $ 35 no vencimento, mesmo que seja em zero, então a opção curta será atribuída e a opção longa será exercida, obrigando-nos a comprar as ações no custo líquido de US $ 39,25.
Devido ao potencial de perda definido, a margem requerida é a largura do spread, e nunca aumentará devido ao movimento de estoque adverso. Com uma colocação nua, a margem inicial necessária pode ser maior e pode tornar-se ainda maior com movimentos adversos no preço do estoque.
Ação a tomar - Em resumo, com um spread de touro, podemos ser vendedores de opções líquidas e beneficiar de quatro dos possíveis resultados possíveis. Os ganhos potenciais serão menores, com o aumento de um touro que com uma colocação nua, mas o risco também é diminuído.
Além disso, com o menor requisito de margem, podemos diversificar melhor.
No ano passado, as recomendações da Authority Street sobre ações individuais ganharam + 72%, + 26% e + 60% em menos de seis meses. e recentemente, seus negócios poderiam ter feito você + 26% em 42 dias e + 42% em menos de um mês. Clique aqui para obter o conselho de negociação gratuita - Comércio da Semana.
Pós-navegação.
Um pensamento sobre & ldquo; Lucra com menos riscos com esta Estratégia de opções & rdquo;
Eu concordaria totalmente com o acima. Enquanto eu tendem a me concentrar mais nas Opções Binárias, independentemente do seu comércio, a gestão do dinheiro é vital. Eu acho que o nível de ganhos feitos usando o Bull Put Spread é apenas secundário ao fato de que ganhos são feitos. Ao abordar isso com menores expectativas de ganhos, você realmente diminui o risco. Este imo é o fator número um que precisa ser considerado ao negociar.
Comments
Post a Comment